Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
962 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 512 avaliações)
Avaliação mais destacada
23 Novembro 2023. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada TP
10 Novembro 2023. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A Teleperformance em si é uma boa empresa, tem a oportunidade de crescimento, mas sempre cobrando bastante resultados dos agentes em si. Para quem é pai e casado, como eu, não têm a possibilidade de conciliar tanto a vida familiar com o trabalho, é como se tudo precisasse ficar em segundo lugar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
31 Outubro 2023. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima e
23 Outubro 2023. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa sai por motivos familiares,fui bem recebida por todos inclusive quando pedi aviso prévio
Prós
Todos
Contras
Nenhun
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência de primeiro emprego
4 Outubro 2023. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para ingressar no mercado de trabalho e com oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
21 Setembro 2023. atendimento ao cliente, São Paulo
A empresa é legal, e tem possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom para trabalhar
18 Setembro 2023. analista de suporte técnico bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
eles ajudam muito no desemvolvimento dos colaboradores
Prós
connhecem bem ao colaboradores
Contras
mais organizaçao em relaçao a informaçao da gerencia para o setor operacional
Dica a diretoria
os getores precisam ter maior cominuição com o setor operacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada
7 Setembro 2023. Agente em Atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa de se trabalhar
Prós
Ótima empresa
Contras
Demora para contratação e entrega de documentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor tele
23 Agosto 2023. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa paga em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
11 Agosto 2023. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Localidade é perfeita, o prédio é lindo e bem estruturado e, tem muitas chances em crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada teleperformance
11 Agosto 2023. Agente em Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apesar de se dizer humanizada sempre tem alguem querendo se demitir ou sendo demitido. Apesar de ser boa pra primeiro emprego, não recomendo ficar mais de um ano
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
29 Julho 2023. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com excelente ambiente de trabalho
6 Julho 2023. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
4 Julho 2023. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalhi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
3 Julho 2023. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma ótima empresa, com plano de cargos e salários e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresade contact center mais a roteirizacao e contra mao para onde eu moro
26 Junho 2023. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
muito legal o ambiente detrabalho do produto Netflix
Prós
otimas oportunidades para primeiro emprego e para quem esta muito tempo fora do mercado de trabalho
Contras
a roteirizacao a empresa que escolhe
Dica a diretoria
boa comunicao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Junho 2023. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
8 Junho 2023. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho é aconchegante
Prós
Empresa disposta a ouvir a necessidade do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem oportunidades.
6 Junho 2023. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa de grande porte infelizmente não dá a valorização adequada prós seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
29 Maio 2023. Backoffice Call Center, São Paulo
Ainda estou descobrindo sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (849)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)